Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Safadinha e o coroa pai da amiga.


Olá eu sou a Luana e hoje vou contar a vocês o que me aconteceu há algum tempo atrás.Vou falar de quando eu era novinha e o pai de uma amiga minha me fez virar  putinha. Agradeço a ele  o que sou até hoje.
Quando eu tinha 18 anos incompletos, nessa época eu ainda era virgem, mais não era tão bobinha assim,como minha amiga que eu frequentemente ia ate sua casa, pois eu já sabia de muita coisa.
Pois eu lia muito e sempre escutava as conversas do meu irmão com seus amigos no quarto dele ao lado do meu...Apenas ainda era cabaço, mas já sabia das coisas.
Foi assim  eu fui eu passar um final de semana na casa de minha amiga na casa dela tinha uma piscina que era enorme e sempre eu e outras colegas íamos para lá.
Na segunda noite que eu estava lá quando eu desci para a sala de jantar eu me perdi e acabei entrando em um quarto onde me deparei com uma cena inusitada  que jamais iria sair da minha mente, vi um senhor, que depois  soube que era o pai da  minha amiga, tocando uma bela punheta, eu na hora não conseguia sair de lá, fiquei hipnotizada  vendo toda a cena, logo senti algo diferente em minha bucetinha, é logico que ele me viu  e mesmo assim  continuou se masturbando e me olhando, até que ouvi minha amiga me chamando eu sai correndo e não contei nada a ninguém do que eu vi.
Logo mais à noite quando eu fui dormir num dos quartos de hospedes da casa, não conseguia parar de pensar no que vi, nisso, novamente minha bucetinha ficou melada, era uma boa sensação aquela que eu sentia.
Peguei no sono e já bem tarde eu ouvi a porta se abrir, fechei meus olhos e fingi que estava dormindo, senti uma mão, grande passando sobre minhas pernas e coxa.
Meus peitos e bunda sempre foram bem grandes mesmo quando era ainda novinha, comparado ao restante do meu corpo franzino, eu logo senti a mão em minha bunda erguendo minha camisola até a minha cintura, e aquela mão me acariciava e minha buceta cada vez mais molhada, que molhava a calcinha, foi assim que pela fresta da janela eu percebi quem era o invasor do quarto e do meu corpo.
Aquela mão invasora que explorava meu corpo pertencia ao pai de minha amiga, a quem eu chamava de “Tio” foi ai que ele viu que eu estava dormindo, foi o que pensou, e resolveu tirar minha calcinha, e começou a enfiar o dedo na minha bucetinha percebendo que eu estava gostando afinal com toda aquela situação eu estava excitada.
Mas continuava fingindo dormi foi quando eu ouvi ele dizendo, que eu era mesmo uma putinha safada, e merecia um macho a altura de minha safadeza depois de dedilhar muito, eu comecei a sentir algo maravilhoso acontecer com o meu corpo, comecei a tremer e a gemer, e logo depois meu corpo todo  mole, ele me fez ter um orgasmo pela primeira vez, me fez gozar em sua mão.
Foi ai que ele levantou ficando com o pau em riste e começou a tocar uma punheta e gozou na entradinha da minha buceta, me deixou toda melada ai sem dizer uma palavra colocou minha calcinha no lugar e saiu do quarto.
E eu fiquei ali parada adorando todas as sensações sentidas ainda inebriada das emoções que senti logo adormeci com um sorriso nos lábios
No outo dia pela manhã quando eu desci eu vi que seu pai estava à mesa tomando café, sua mãe não estava, logo minha amiga chegou e disse que sua mãe iria trabalhar neste domingo que só voltaria na segunda feira pela manhã.
O irmão de minha amiga saiu foi passar o dia na casa de alguns amigos então só tinha na casa eu, minha amiga e seu pai.
Como acordamos tarde e tomamos um café caprichado, logo fomos para a piscina e o pai dela foi com nós, sempre que podia ele me tocava dentro da piscina no começo eu me afastava, mas ele foi a cada momento se aproveitando da inocência de sua filha que era muito bobinha e disfarçava a acabava pegando nos meu peitos, passava a mão na minha buceta e bunda, esfregava o pau em mim.
Ele estava muito assanhado eu tentava de todas as formas evitar, mas ficou impossível
Teve um momento que minha amiga foi buscar algo para lanchar seu pai me fez pegar no seu pau, tentei esquivar mas ele me encoxou dizendo que era para eu sentir o quanto estava duro, por minha causa e à partir daquele momento eu não evitei e nem tentei fugir de suas investidas.
Percebi que havia chegado minha vez de me tornar uma mulher plena pois minha buceta já estava dando sinais que queria.
Passamos a tarde na piscina, e quando saímos ele resolveu que iriamos tomar banho juntos na banheira.
Mas eu não achei que ele ia ficar presente enquanto que eu e sua filha no banhávamos. Mas ele não saiu como estávamos de biquíni eu não me importei com sua presença ali afinal a banheira fazia parte do quarto do casal. Então foi ai que tudo começou.
Minha amiga alegou frio tomou seu banho e foi para o quarto eu fiquei esperando minha vez foi ai que tudo começou, ele me pegou no colo e me pós dento da banheira, e já foi dizendo, agora se prepara putinha, porque você vai ser minha.
 Na hora me deu um medo, mais o tesão que eu sentia foi muito maior, eu deixei ele levar, pois estava amando aquela situação, de ser paparicada e cuidada foi ai que ele me beijou.
Eu correspondi a seu beijo ai ele começou dizendo que percebeu que eu estava fingindo dormi na noite anterior, eu não disse nada só soltava uns gemidos, foi ai que ele me tirou a parte de cima do meu biquíni e começou a mamar em meus peitos grandes
Eu só fechei os olhos pois queria que aquilo tanto quanto ele apesar de ser uma primeira vez.
E ele mordia meus biquinhos, chupava com vontade, e depois de alguns instantes depois de mamar muito meus peitos e dá umas mordidas eu pensei que havia chegado o momento de eu virar uma mulher e nada melhor do que com um homem experiente então ele começou, me beijar, minha barriga, logo sua boca gulosa chegou na minha bucetinha, por mais que eu tenha pedido para ele parar ele não parava e meu corpo correspondia com muito êxtase a seus carinho nada foi forçado eu também queria. Quando ele estava me chupando eu pedi que me fodesse logo que não aguentava mais ele ainda com a boca na minha buceta respondeu.
-Calma minha puta, foi ai que ele me colocou em cima da banheira, abriu bem as minhas pernas, deixando minha buceta totalmente exposta, aberta toda para ele me tirou o biquíni me deixando toda nua em sua frente.
Foi ai que ele iniciou a melhor chupada que tive até hoje, ele chupava, mordia meu clitóris, e novamente comecei a sentir sensação que só havia tido uma vez com ele próprio.
Gozei com tanta intensidade em sua boca, que eu me sentia flutuando pois foi uma sucessão de orgasmos com muita intensidade.
Meu corpo estremecia a cada chupada. Fui aos poucos me acalmando ele tirou sua boca de minha buceta e falou você é bem putinha mesmo nunca vi uma mulher gozar tanto assim.
Agora minha safada quero ver seu gozo na cabeça do meu pau, eu olhava para ele sem nada dizer quando ele tirou sua sunga vi que pulou pra fora um pau, teso, rígido com cabeçorra vermelha ai ele disse.
Já tirou leite de pau putinha se nunca tirou vai aprender agora, se aproximou eu comecei a punhetar coloquei minha boquinha nele.
Agora que foi a vez dele gemer, eu fazia o que ele me mandava fazer, eu lambia tudinho, chupava até o fundo, até no saco, e ficamos assim durante um bom tempo até que ele disse...É agora putinha que tu vai tomar meu leitinho, e não pode deixar cair nada pra fora viu?
-E assim eu fiz, como uma verdadeira puta, engoli tudo.
Foi a primeira vez que bebi leitinho de pau e gostei pois não desperdicei nada mesmo.
Ele gozou muito mas seu pau continuava teso então ele sentou na borda da banheira e me puxou para que eu sentasse em seu colo eu sentei de frente para ele, que segurava o pau e encaixou na entrada de minha buceta e com movimento dos quadris ficou bem encaixado ai ele me disse que ainda nem tinha começado. Me prendi em seu pescoço e fiquei encaixada ele fez um movimento brusco me puxando a seu encontro ai percebi seu pau me arrombando de uma vez. Pensei era uma vez um cabaço senti aquela ardência, mas não tive tempo nem de pensar ele levantou-se comigo no colo e me virou me colocando deitada, ele só levantou minhas pernas para cima... Começou a meter seu pau duro na minha buceta e tirava e metia de novo foi ai que ele enfiou tudinho de uma só vez e falou pronto agora minha puta tu não é mais virgem. Eu estava gostando mas na hora que ele meteu de vez doeu mas agora eu só sentia prazer. Ele começou a bombear cada vez mais rápido e forte, ai a dor inicial passou eu comecei a gemer alto, estava entregue aquele macho gostoso, eu gozei novamente.
Ele não usou camisinha quando eu me dei conta ela já tinha gozado dentro da minha buceta ai fiquei nervosa ele percebeu e mandou eu me acalmar
Eu nem pensei que poderia ter uma gravidez indesejada, mas ele logo falou que era vasectomizado que podia foder a vontade as putinhas que apareciam.
Ele começou a bombear cada vez mais rápido e forte, ai a dor inicial passou eu comecei a gemer alto, estava entregue aquela macho gostoso, eu gozei novamente.
Ela falava goza putinha goza que logo teu macho te enche de leite, ai ele começou a socar com força ainda sentia um pouco de ardor, foi quando ele avisou que já ia gozar e eu senti aquele pau teso dentro de mim, ficar mais grosso, e pulsar e nisso senti jatos de porra invadindo m minhas carnes. Foi uma grande gozada ai ele todo safado tirou o pau melado da minha buceta e me deu para chupar, eu chupei ele deixando ele bem limpinho.
Ai ele disse que de noite no meu quarto ainda teria mais. Terminei de tomar banho fui para o quarto já pensando no que iria acontecer durante a noite. Levantei umas 17 horas fui em busca de minha amiga, ficamos vendo TV até perto do horário do jantar eu não vi seu pai. Quando fui dormi achei que não veria mais naquele dia.
Engano meu quando eu já dormia vi alguém na porta, era ele acendeu a luz e falou estava me esperando putinha?
-Não achei que você nem vinha!
-Eu não vim acha que ia perder de dá as aulas de como ser uma mulher boa de cama minha safadinha!
Olhei sorrindo para ele e vi que já estava de pau duro, ele se aproximou e disse quero mais um pouco daquele boquete maravilhoso. Caprichei no boquete mas ele disse que não ia gozar na minha boca naquele momento. Já tinha provado da minha boca e da buceta que agora queria me ensinar outra coisa.
O que você quer me ensinar?
Ele me abraçou colocando as mãos na minha bunda e com um aperto forte na minha bunda ele disse. Quero esta gruta deliciosa intocada que tem entre estas carnes tesas.
-Respondi com um sonoro não.
-Ele sorrindo falou e quem te disse que aceito um não?
Ajoelhou safada vai ter que rezar vou querer foder teu rabo você querendo ou não prefere que seja a força?
-Mas eu não sei se aguento teu pau e muito grosso. Aguenta sim com jeito você aguenta, vai gostar tanto que vai querer que eu foda esse rabo sempre...Foi ai que ele me colocou de quatro no meio da cama, e subiu ficando atrás de mim com seu pau teso melando ai ele botou uma camisinha, passou um creme na cabeça do pau e depois lambuzou meu rabo e começou  pincelando a cabeça do pau na minha bunda , começou falando que eu tinha um rabão delicioso, um rabo que pedia pau, nisso ele colocou um pouco mais de um creme e ficou passando a cabeça do pau na entra do meu cuzinho virgem intacto, alisava minha bunda dava leves tapas eu comecei e gemer e rebolar a sensação do pau passando entre minhas pregas era delicioso ai com um movimento ele segurou com firmeza em meus quadris e socou de uma vez o pau no meu rabo soltei um gemido alto, ele abafou minha boca e continuou metendo o pau sem dá importância a meu sofrimento e dor.
Caracas eu me sentia dividida ao meio, mais ele não parava, ele socava muito forte, minhas pregas já nem existiam mais.Estava sendo bruto pensando apenas em seu prazer demorou quase 5 minutos me possuindo, digo possuindo sim porque não me deu prazer ser usada daquela forma ele percebeu e começou a ser mais carinhoso, foi reduzindo sua impulsividade em pouco tempo gozou. Ai ficou mais calmo me beijava acariciava meu corpo me pediu desculpas dizendo que perdeu o rumo porque eram muitas emoções para um único dia ter uma fêmea cabaço em todos sentidos para ele, mas que iria remediar sendo um pouco mais carinhoso comigo. Ai fiquei sem palavras foi aí que o coroa safado tirou seu pau de dentro de mim, se desfez da camisinha e veio se aproximando com o pau ainda melado e com seu jeito másculo me induziu a limpar ele novamente, com um boquete. Ai ele ficou teso me chamou para tomar um banho ai eu fui e no banheiro demos uma foda rápida foi aí que eu senti prazer e novamente gozei sentindo seu pau me fudendo bem gostoso em seguida ele encheu minha buceta de leite. Ficamos extasiados em um abraço. Ele me pegou no colo me levou para cama e adormecemos abraçados acordamos bem cedo ai novamente fodemos bem gostoso.
Ele foi para seu quarto e eu fique descansando ainda teria o domingo inteiro. Estávamos na piscina quando sua esposa chegou do plantão vi como ele a beijou senti ciúmes ,mas nada poderia fazer eu tinha consciência que era apenas um novo brinquedo nas mãos dele e pude comprovar quando após almoço eu estava descansando quando ele chegou , foi logo dizendo que estava fudendo com a esposa mas não me tirava do pensamento que queria gozar comigo. Eu disse que não queria , mas ele foi  irredutível me fez pagar um boquete e só saiu do meu quarto depois que gozou muito na minha boca. Depois me deu um beijo e saiu dizendo que eu seria a putinha dele para sempre. Depois no final da tarde fui embora e agora não sei o que fazer pois o pai de minha colega não me deixa em paz, é claro que sempre trepamos ,mas isto não quer dizer que eu precise jurar fidelidade é o que ele exige. Vou levando até quando  puder ele é um bom parceiro de cama além de ser carinhoso e generoso está providenciando um carro de presente no meu niver estou ansiosa para chegar logo esta data. Afinal sou putinha e safadinha ele tem que pagar pelo privilégio de ter-me afinal já são 30 anos de diferença de idade.
Não sou de muito romance o que eu gosto é de sacanagem mesmo. Não faço bico doce eu trepo mesmo. Sou uma putinha mesmo!


Docecomomel
Instagram docecomomelontos

Feira de Santana,15 de novembro de 2017.
Bahia Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...